braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Prefeito de Solânea Beto do Brasil e ex prefeito Chiquinho estão na lista dos ficha sujas no TCE-PB

(BETO DO BRASIL)
(DR. CHIQUINHO)

Conforme matéria divulgada pelo Blog do Gordinho, a lista do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) entregue na manhã dessa segunda-feira dia (20) ao Ministério Público Eleitoral e Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deve dificultar a vida de muitos pré-candidatos na Paraíba.
Os nomes de todos os 607 gestores paraibanos que tiveram contas rejeitadas nos últimos oito anos, que inclui, entre outros, o atual prefeito do município de Solânea Beto do Brasil (Sebastião Alberto Cândido da Cruz), Chiquinho (Francisco de Assis de Melo será analisada pela Justiça Eleitoral e quem desejar ser candidato nas eleições deste ano poderá ter a candidatura impugnada em virtude da Lei da Ficha Limpa.
A reprovação de contas é um dos critérios para decretar a inelegibilidade de candidatos, segundo a Lei da Ficha Limpa, no entanto, o presidente em exercício do TCE-PB, conselheiro André Carlos Torres Pontes, destacou que a lista entregue hoje não é necessariamente de gestores inelegíveis. Esta decisão ficará a cargo da Justiça Eleitoral que poderá decretar ou não a elegibilidade de cada um dos nomes listados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário