braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 30 de junho de 2016

A QUENTE DO DIA: Quadrilha de falsos enfermeiros que furtava pacientes é presa


De acordo com essa informação divulgada pela repórter Heloise Hamada, do Portal G1, no município de Presidente Prudente (SP), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas que se passavam por profissionais da saúde para praticar furtos em residências.
As três mulheres e um homem foram abordados nessa quarta-feira dia 29, na Vila Cicma, em Adamantina, e com eles havia mais de R$ 15 mil em dinheiro.
Segundo o G1, a informação do tenente Eder Mazzini Bressan, foi de que, a PM recebeu a informação de que mulheres estavam se passando por enfermeiras e praticando crimes nas regiões de Dracena, Ribeirão Preto (SP), Araçatuba (SP) e em cidades do Mato Grosso do Sul.
"Esse grupo abordava geralmente idosos e, enquanto algumas simulavam atendimento, o restante furtava pertences das vítimas", explicou.
Por volta das 12h, os policiais receberam a informação de que havia três mulheres e um homem, todos de camisetas brancas, em um GM Cruze, com placas de Minas Gerais (MG).
A PM fez a abordagem e com o grupo havia R$ 15.380 em dinheiro, equipamentos utilizados por profissionais da saúde e um caderno com dados dos "pacientes". "Eles anotavam o nome, a idade, a pressão arterial e se tinha alguma doença. Era como se fosse um atendimento", disse o tenente.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário