braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 30 de julho de 2016

A QUENTE DO DIA: Pré-candidatos a prefeito Junior Viana e Giseliane firmam aliança na cidade de Solânea


A poucos dias para o fim do prazo para as convenções, uma reviravolta na política de Solânea. Os pré-candidatos a prefeito Júnior Viana (PSL) e Giseliane Azevedo (PSD) decidiram firmar uma aliança.
A união foi confirmada na noite dessa sexta-feira (29) e conta também com o apoio dos pré-candidatos a vice-prefeito Josenildo (PT) e Walter Júnior (PMDB).
Uma pesquisa interna será realizada até esta segunda-feira dia 1º para decidir quem será o nome a encabeçar a majoritária e como ficará formada a chapa, segundo informou o deputado estadual e presidente do PSL, Tião Gomes.
“Nós decidimos junto aos grupos de oposição defender a chapa que melhor se sair na pesquisa que encomendamos junto ao Deputado Rômulo Gouveia. O que muda é que a chapa que melhor estiver na pesquisa será a chapa da oposição apoiada por todos. Nesse caso as chapas não mudam, se a chapa de Júnior Viana e Josenildo do Sindicato for a melhor colocada nós teremos a retirada dos nomes de Giseliane e Walter Jr. e os mesmos nós apoiaram. Caso os nomes de Giseliane e Walter Jr. forem os mais votados na pesquisa Júnior desiste da sua candidatura para apoia-los”, informou Tião.
Para Tião a matemática é simples. “Não tem mistério, o que vai definir a chapa é a pesquisa, o importante vai ser seguirmos juntos, pois o povo pedi mudança e essa mudança só vai acontecer se estivermos juntos.” Disse Tião que confirmou o acordo com o aval do Deputado Federal Rômulo Gouveia.

(Focando a Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário