braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 10 de julho de 2016

Driblando a crise paraibanos fazem brechó crescer no comércio de João Pessoa


Conforme declara o proprietário de um brechó, localizado em uma das principais praças de João Pessoa, Fábio Rodrigues, aumentou o número de pessoas que buscam roupas que fogem do padrão, do conceito básico, informa o Portal G1-PB, em sua página neste domingo dia 10.
De acordo com Fábio, as vendas aumentaram em 30% justamente no período de crise entre final de 2015 e o primeiro semestre de 2016.
Segundo o G1-PB, o dono do referido brechó explica que a procura da própria identidade de roupas que expressem a personalidade, é o que move as pessoas que vão ao seu brechó.
“Nosso conceito é moda sem gênero e sem frescura. Vestimos a personalidade e não o gênero. E as pessoas que vêm até nós sabem que aqui vão conseguir montar um look que façam delas únicas. A maioria das nossas peças são voltadas para a moda vintage, até por acreditar na força histórica de cada roupa, mas nossa roupa é atemporal”, comentou.
Partindo da ideia de comercializar roupas usadas, mas com estilo, como Fábio Rodrigues, outras pessoas têm investido em brechós físicos e virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário