braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 2 de julho de 2016

A QUENTE DO DIA: Motorista bate em 12 carros, atropela motociclista, assusta moradores e só parou porque bateu numa árvore


Está no Portal de Notícias G1-PB. Um motorista de 23 anos se envolveu em uma série de acidentes de trânsito, envolvendo 12 veículos, em pelo menos três bairros de João Pessoa, na noite de sexta-feira (1º).
Segundo informações repassadas pela polícia e bombeiros, o motorista, que estava em uma caminhonete Nissan Frontier preta, iniciou a série de colisões no bairro de Manaíra e só parou após bater contra uma árvore e um muro no bairro Pedro Gondim.
Ainda de acordo com a polícia, o homem que estava dirigindo a caminhonete e um motociclista atingido em uma das batidas ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Conforme a Polícia Militar e o Hospital de Trauma, o motorista da camionete é Manuel Augusto de Almeida Buarque Viana.
Segundo o G1-PB, o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) confirmou que pelo menos 12 veículos se envolveram em acidente com a caminhonete.
A Nissan Frontier foi apreendida e encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde a Delegacia de Acidentes de Trânsito deve abrir um inquérito para investigar a causa dos batidas em série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário