braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Adolescente sofre dois acidentes num intervalo de pouco mais de quatro horas


Um adolescente de 16 anos foi vítima de dois acidentes envolvendo animais em um intervalo de pouco mais de quatro horas entre a noite da terça-feira (9) e a madrugada desta quarta-feira (10), na na BR-230, no Sertão paraibano.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sousa, no segundo acidente a vítima estava em uma ambulância sendo transferida de hospital por causa do primeiro acidente.
O primeiro caso aconteceu no trecho da BR dentro da cidade de Sousa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente seguia em uma moto no sentido Sousa - Cajazeiras quando foi surpreendido por um cavalo e bateu no animal. A vítima caiu da moto e foi socorrida por uma unidade do Samu e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Samu, o animal fugiu do local após a colisão.
O adolescente foi levado para o Hospital Regional de Sousa, onde passou por procedimentos médicos de urgência.
Após ser identificado que a vítima sofreu fraturas e traumatismo crânioencefálico, ele foi transferido em estado grave por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, para um hospital particular de João Pessoa.
Ainda de acordo com o Samu de Sousa, durante a transferência, no trecho próximo à cidade de São Bentinho, um jumento saiu da lateral da pista e invadiu a faixa onde a ambulância seguia. O motorista tentou desviar, mas o animal se assustou e correu na direção da ambulância.
Com o acidente, o veículo teve um farol quebrado e parte do motor danificado, ficando impedida de continuar o trajeto. O Samu explicou que aguardou uma USA da cidade de Coremas para só então seguir com o paciente para João Pessoa, chegando na cidade no início da manhã desta quarta-feira. De acordo com o órgão, o adolescente não sofreu ferimentos devido à segunda colisão.

(G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário