braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CIDADE DE SOLÂNEA: Motorista de alternativo é assassinado à facadas pelo vizinho.

(VITIMA)

O desocupado Jozelio Pereira de Lima, de 33 anos, com problemas mentais, matou o próprio vizinho Edivaldo Ferreira dos Santos, de 43 anos na manhã desta quinta-feira, na rua Rita Gracinto, na Região central de Solânea. Segundo informações da Polícia Militar,Jozelio Pereira de Lima, atacou Edivaldo Ferreira dos Santos, com uma facada na região do pescoço.
Segundo testemunhas contaram aos agentes, que o crime aconteceu em frente a casa da vitima que era motorista de alternativo, e que ainda segundo informações dos vizinhos o acusado já tinha discutido com a vitima sem motivos e sofria de distúrbios mentais .
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5:30h, desta quinta – feira dia (18), Jozélio Pereira de Lima esperou Edivaldo Ferreira dos Santos chegar em casa e, então desferiu um golpe de faca peixeira no pescoço. O motorista de alternativo morreu no local .
Após o crime, policiais entraram na casa do acusado que estava deitado em uma cama, feito uma revista rápida encontraram uma faca suja de sangue, preso em flagrante o acusado foi levado para delegacia de policia civil de solânea para as providencias cabíveis.

(Odilon Almeida-Diário do Brejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário