braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

CIDADE DE SOLÂNEA: Mulher é presa suspeita de mais de 50 roubos e furtos em casas, igrejas e escolas

(Foto: Jornal da Paraíba)
Uma mulher foi presa na última quarta-feira (10) na cidade de Solânea, suspeita de realizar pelo menos 50 roubos e furtos em casas, estabelecimentos comerciais, igrejas e escolas de Campina Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão é preventiva e a investigação começou depois dos registros dos assaltos feitos na Delegacia de Roubos e Furtos e em delegacias distritais.
“Conseguimos levantar várias provas contra a suspeita, inclusive, tivemos o subsídio das imagens de circuito de câmeras dos estabelecimentos, que flagraram vários delitos”, explicou o delegado Cristiano Santana.
De acordo com Santana, a mulher agia de formas diferentes para realizar os crimes. “Muitas vezes [ela] se passava por diarista, era contratada e levava tudo das residências. Nas igrejas, academias e escolas, fazia amizade com as vítimas e depois realizava os furtos”, disse.
Após a prisão, a suspeita foi encaminhada para a Central de Polícia Civil em Campina Grande e deve passar por audiência de custódia e receber a decisão da Justiça. A data da realização da audiência não foi divulgada. O delegado alerta ainda para que as pessoas que foram vítimas de crimes que podem ter sido cometidos pela suspeita denunciem à polícia. “Essas informações vão integrar o inquérito e darão ainda mais reforço ao trabalho investigativo policial que foi realizado”, concluiu.

(G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário