braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Veja o que abre e o que fecha no feriado desta sexta-feira na Paraíba



O feriado estadual desta sexta-feira (5), que comemora a fundação do estado da Paraíba e da cidade de João Pessoa, altera o funcionamento de repartições públicas municipais, estaduais, transportes públicos, bancos, shoppings e opções de lazer.
Segundo a prefeitura de João Pessoa, as repartições municipais estarão fechadas. Já na prefeitura deCampina Grande, foi decretado ponto facultativo.
O Tribunal de Justiça da Paraíba e a Justiça Federal no estado não terão expediente em todas as unidades.
O Sindicato dos Bancários da Paraíba informou que não haverá atendimento nas agências bancárias, e a população pode utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos.
Conforme o Sindicato dos Empregados do Comércio, em João Pessoa, e o Sindicato dos Comerciários em Campina Grande, a abertura dos estabelecimentos fica a critério do comerciante. Decidindo abrir, os funcionários deverão receber um valor extra, além de folga em outra data.
De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), os trens não vão funcionar durante o feriado desta sexta-feira (5). No sábado (6), o funcionamento retorna ao normal, das 4h20 às 14h.

(G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário