braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Empresário da banda ‘Forró dos Plays’ é preso por estelionato


Um empresário de 43 anos foi preso na manhã desta terça-feira (6) no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Segundo informações da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa, da Polícia Civil, a prisão ocorreu em virtude de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Caruaru, município de Pernambuco, pelos crimes de estelionato e apropriação indébita. Curioso foi a camisa que o empresário usava no momento da prisão, com os dizeres ‘Eu nunca disse que prestava’.
O empresário, identificado como Edson José Moreira, mais conhecido como Edson Barril, que agenciava as bandas Forró dos Plays e Banda do Guga (RN), responde a processo criminal na comarca de Caruaru desde o ano de 2011, e sua prisão preventiva foi decretada em agosto de 2016 pela 1ª Vara Criminal da cidade pernambucana.
Segundo informações da DDF, a Delegacia foi acionada há aproximadamente dez dias, com o objetivo de localizar e prender o empresário foragido da justiça de Pernambuco.
Edson Barril será apresentado à audiência de custódia em João Pessoa, que irá determinar o possível encaminhamento, que podem ser presídio ou remoção para Caruaru.

(Paraiba.com=Focando a Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário