braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A QUENTE DO DIA: Candidato a prefeito e seu vice derrotados nas últimas eleições denunciam compra de votos do adversário e negligência da Polícia Federal


Em entrevista concedida a Rádio Monteiro FM, na cidade de Monteiro PB, os candidatos a prefeito e vice-prefeito, Juraci Conrado e Paulo Sérgio, respectivamente, demonstraram o quanto a derrota os atingiram emocionalmente.
Durante sua fala, o candidato derrotado a prefeito de Monteiro fez inúmeras colocações levianas atacando a candidata eleita prefeita de Monteiro Lorena de Dr. Chico (PSDB), afirmando que o grupo da candidata havia instalado uma milícia na cidade: “Jamais foi visto em Monteiro uma distribuição de dinheiro tão grande como tivemos aqui. Monteiro conseguiu instalar uma milícia de bandidos armados”.
Já o candidato a vice-prefeito, Paulo Sérgio, disse de forma muito clara que o grupo da candidata adversária havia praticado a compra de votos e ainda acusou a Polícia Federal de fazer vista grossa à denúncia completando que os mesmos vieram apenas passear na cidade: “Nossos adversários sabiam que estavam derrotados e partiram para a compra de votos [...] A polícia Federal veio pra Monteiro simplesmente pra andar, pra passear. E eu digo isso com toda segurança”.

(Vitrine do Cariri-Cariri Ligado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário