braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A QUENTE DO DIA: noiva marca casamento com o noivo sem ele saber


Pode se dizer que o bancário Ricardo Eldo Nogueira Lima, 39 anos, foi pego de surpresa pela noiva Suzana Gabriel Lima, 40 anos. Ela marcou o casamento deles para sábado (29) sem que o noivo soubesse e criou outro casamento fictício de uma amiga para atrair ele até o local e hora marcada.
O bancário não desconfiou de nada e caiu no plano 'Felizes para Sempre' da amada.
Para conseguir esconder a surpresa, Suzana disse que ele havia sido convidado para ser padrinho de um casamento da amiga, que foi cúmplice de toda a história.
Ricardo e Suzana, que moram em Campina Grande, já haviam feito o casamento civil.
Suzana conta que a ideia de fazer um casamento surpresa veio depois de uma decisão da qual ela se arrependeu.
Depois de namorarem por quase 15 anos, em junho deste ano eles decidiram fazer o casamento civil, que aconteceu no dia 18 de outubro.
Para comemorar o casamento civil, Ricardo perguntou a Suzana se ela iria querer uma cerimônia religiosa, ou uma viagem com os filhos.
Na resposta, Suzana acabou se atrapalhando e disse que queria a viagem.
Após perceber o equívoco, e sem querer desmanchar os planos da viagem de Ricardo que já providenciava hospedagens em Gramado, no Rio Grande do Sul, a estudante decidiu preparar um casamento surpresa.
No início ela pensou em fazer algo simples, para 30 pessoas. Mas depois a lista de convidados aumentou para 50, depois para 80 e chegou aos 140 convidados.
Para conseguir fazer a surpresa, Suzana criou um casamento fictício da amiga dela, Aluska Ferreira, que nem noivo tem. “Nós fizemos um convite para esse casamento de mentira e ele foi convidado para ser o padrinho do casamento dessa amiga.
Assim eu consegui fazer com que ele fosse para o local e quando chegasse lá tivesse a surpresa ao descobrir que era, na verdade, o próprio casamento dele”, explicou a noiva.

(G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário