braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A QUENTE DO DIA: Servidores públicos, empresários e mulher de funcionário da Diocese que recebe Bolsa Família e até a diretora da UBS recebe

O vice-prefeito da cidade de Nova Olinda, no Sertão do estado, Idácio Souto (PMDB) denunciou supostas irregularidades no programa Bolsa Família do município.
Ele rompeu com a atual prefeita e faz parte da oposição.
Segundo o político, a prefeitura mantém ativos no programa federal, funcionários públicos, empresários e proprietários de imóveis que vivem de aluguéis.
O peemedebista informou que a prefeita Ducarmo (PSDB), já foi notificada desde o mês de agosto deste ano pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, porém nada teria sido alterado no cadastro do Bolsa Família.
Ele citou a diretora da Unidade Mista de Saúde, Ana Carla Cruz, que vem recebendo o benefício há alguns anos, mesmo sendo contratada da prefeitura por mais de dois anos.
O vice-prefeito também denunciou que o funcionário da cúria metropolitana da Diocese de Patos, Juraci Medeiros de Lima, que teria carteira de trabalho assinada, além de ser funcionário efetivo da prefeitura de Nova Olinda, tem sua mulher, Ana Lúcia Pacatonio de Lima como beneficiária do programa.
“São vários os funcionários, tanto efetivos e comissionados, da Prefeitura de Nova Olinda e, de outros órgãos do Estado, que vem percebendo o benefício do Bolsa Família, mas os responsáveis pelo programa fecharam os olhos durante o período que antecedeu as eleições deste ano”, denunciou ele.

(Diário do Sertão-Focando a Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário