braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

GERALDO BELEZA BELO


SEPULTADO EM SOLÂNEA O CORPO DA EX-PROFESSORA DONA ROSILDA DE ZÉ PEQUENO

Lamentos, lágrimas, choros e muita tristeza, aconteceu na tarde desta quinta-feira 26, durante o cortejo fúnebre do corpo da Ex-Professora Dona Rosilda de Zé Pequeno, que saiu do salão de velório da Igreja matriz de Solânea, em direção ao cemitério público local.
Pessoa considerada bastante querida por todos, incluindo seus ex-alunos, dona Rosilda, como era normalmente chamada, enfrentou problemas no seu estado normal de saúde, sendo encaminhada pelos familiares, incluindo a filha Rosa e outros, para o hospital local onde foi atendida, todavia em face da gravidade dos problemas que lhe atormentavam. Foi removida para uma das casas de saúde mais equipadas em Campina Grande onde lamentavelmente chegou a óbito.
Removida para sua terra natal, Dona Rosilda, passou a ser velada por um certo período no citado espaço cedido pela Igreja, em torno incontáveis pessoas dos mais diversos e longínquos recantos da região, de onde, pontualmente às 4 e meia da tarde, foi conduzida para a morada final, com muitas orações e elogios vários, sendo, logo em seguida, sepultada em túmulo da família, diante de várias considerações, por tudo de bom que representou ao longo de sua respeitada vida. Nossas condolências a toda a família e que sua alma descanse em Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário