braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 15 de novembro de 2016

EM SOLÂNEA: Esgoto a céu aberto no centro comercial da cidade é de fazer vergonha


Um esgoto a céu aberto está desde o primeiro mandato do atual prefeito de Solânea incomodando pedestres e motoristas que trafegam pela principal via da cidade, avenida Governador João Fernandes de Lima, nas proximidades do centro da cidade.
Para quem precisa, estacionar o carro na citada avenida, tem ao lado do acostamento um córrego de uma água fedentina que incomoda até quem passa caminhando na calçada.
“Esse tempo que estou aqui já estou passando mau por causa do mau cheiro. Tenho que conviver com isso todos os dias esperando o meu filho que vem da escola. Estou sendo obrigado a ficar sentindo esse cheiro, e com esse calor fica mais forte ainda. É uma vergonha”, desabafou um pedestre, que não quis se identificar e que está indignado com a situação .
“As pessoas tem que ficar desviando da água e ainda ficar de olho nos carros que estão passando, porque sempre espirra água podre e pode molhar alguém”. Disse.

(diariodobrejo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário