braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O LINGUARUDO


A Agenda da Presidência da República ignora presença do governador Ricardo Coutinho e reserva horário para o senador Raimundo Lira.
É inegável que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é a maior autoridade política da Paraíba. Comanda o Estado, é presidente de honra do seu partido o PSB e figura como liderança em ascensão no Nordeste.
Apesar disso, depois da esperada e polêmica audiência com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), marcada para esta quarta-feira 16, ao meio dia, eis que a agenda do mandatário peemedebista não traz o nome do gestor paraibano.
A informação é do Blog do Suetoni e Jornal da Paraíba, destacada na manhã de hoje em sua página Online.
Conforme o Suetoni, o destaque ficou para o senador Raimundo Lira (PMDB), responsável por acertar o compromisso e um dos poucos no partido que integram o rol de aliados de primeira ordem do socialista.
Segundo o blogueiro no Jornal da Paraíba nesta quarta 16, foi Raimundo Lira quem desfez o mal- estar instalado após o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ter divulgado que o governador seria recebido por Temer após um não do peemedebista.
Resumindo a postagem do JP, o fato de o nome de Ricardo Coutinho não constar em destaque na agenda em detrimento de Raimundo Lira, tem justificativa.
Além de ser peemedebista e de ter presidido a comissão do impeachment de Dilma, o senador paraibano é um voto em potencial para a proposta de emenda à constituição 55, a PEC dos gastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário