braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A QUENTE DO DIA: Ricardo chama Cassio de mentiroso contumaz e lembra caso do dinhero voador


Após as falas de ontem do senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB), em programa de TV da Paraíba, alegando ter contribuído com a liberação de recursos para o Viaduto do Geisel e criticando o que considera morosidade da Justiça Eleitoral em julgar ações contra Ricardo Coutinho (PSB), o governador da Paraíba não deixou barato e rebateu o tucano, citando, inclusive, processos que correm contra Cássio na Justiça.
“Alguém que efetivamente empunhou a bandeira da moralidade para derrubar um presidente [Dilma Rousseff] que até hoje não tem um processo contra. Talvez fizesse um grande favor à política e à ética se cobrasse por exemplo agilidade na ação 3404 que corre sob segredo de Justiça e que trata daquele dinheiro enorme que foi jogado e dos depósitos ilícitos inclusive em contas pessoais”, criticou.
Ricardo disse que Cássio é um mentiroso contumaz que sabotou o Viaduto do Geisel e criou intrigas entre o Governo da Paraíba e o Ministério das Cidades para prejudicar o andamento da obra.
“São pessoas plastificadas que vestem um figurino que não cabe e tem a coragem, imagine, de tentar sabotar uma obra tão importante para a Paraíba como o Viaduto do Geisel, fazer intriga entre o governador e o ministro das Cidades, Bruno Araújo. Nós [ele e o ministro] superamos isso, falamos inclusive diversas vezes pelo telefone, identificamos onde estavam esses interesses. Uma pessoa [Cássio] que de manhã, de tarde e de noite vive somente em função de plantar mentiras. É um mentiroso contumaz”, afirmou.
O governador não parou por aí. Ainda ressaltou o que considera a efetividade de sua gestão em comparação com a do ex-governador tucano, rebatendo as alegações de que teria sido responsável pelo colapso de água.
“Nós fizemos 1.100 km de adutoras, um governo que salvou Sousa do Colapso, que salvou Conceição do Colapso com a nova adutora, que ontem começou a bombear água bruta para Itaporanga, um governo que tem uma agilidade enorme, que está fazendo a retificação do Rio Paraíba [...] um governo que tem a capacidade reconstruir uma Nova Camará, um governo que botou água em Esperança e em Remígio, que das oitos obras do PAC Estiagem, foi o único estado que fez, já inauguramos 6, faltam duas. Ou seja, você acha que alguém em sã consciência vai prestar atenção em um grito desesperado e despeitado como esse de dizer que o Governo do Estado é responsável pelo colapso de água”, observou para concluir:
“Fala para o deserto. Fala porque efetivamente não tem essa capacidade de ser aquilo que imagina que suas palavras são. Esse é o grande conflito de personalidade dessa personagem que busca reaparecer das trevas para poder fazer esse tipo de crítica completamente inconsequente. Tenha piedade da Paraíba. Já fez muito mal a esse Estado, já desequilibrou contas, já passou seis anos sem uma única obra que você prestasse atenção e dissesse: “Isso aqui é importante, é estruturante”. Já colocou a Paraíba nas piores manchetes eticamente falando.”

(Blog do Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário