braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

AS RAPIDINHAS

O senador paraibano Raimundo Lira confirmou na última terça-feira 24, a visita do Ministro da Integração Nacional Hélder Barbalho, à Paraíba no próximo dia 30.
A finalidade da vinda do Ministro será, a vistoria nas obras da transposição do São Francisco no eixo do município de Monteiro e um evento na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP, em Campina Grande, quem informa é Gerdie Filho do Cariri Ligado.Quase uma tonelada de droga foi apreendida e quatro pessoas presas em um assentamento no município de Upanema, no Rio Grande do Norte. Conforme a informação do G1RN, foram apreendidos também alguns veículos na Operação, coordenada pela Delegacia de Narcóticos, Delegacia de Roubos e Furtos, Divisão de Polícia do Oeste e Delegacia Especializada em Atendimento ao Menor Infrator.
****************
Matéria do Portal Ternura da cidade de IBitinga (SP), da conta de que uma mulher armada com uma faca invadiu um local de trabalho e ameaçou outra mulher. Adriana Maria Siqueira estava trabalhando e foi surpreendida por Cremilda Vieira da Silva com uma faca na mão, ameaçando a vítima. Com a chegada da Polícia, a acusada jogou a faca no chão e desacatou os policiais que, em seguida foi contida pelo policiamento e levada para a Delegacia local, onde depois de Ser ouvida foi liberada.
****************
O Brasil vive o maior surto de febre amarela em 14 anos é o que aponta uma matéria do Estadão. 70 casos da doença já foram confirmados com 40 mortes. 40 cidades apresentam registros de pacientes com suspeita da infecção e á notificações também nos Estados de Espírito Santo, Bahia e São Paulo. No total, 60 cidades do País já relataram casos suspeitos. ******************
Um funcionário da prefeitura de João Pessoa é flagrado com maconha dentro do carro público e fica afastado do cargo por determinação da Secretaria do Meio Ambiente e prefeitura municipal, quem informa é o Jornal da Paraíba JP, na tarde desta quarta-feira 25. O funcionário era prestador de serviço da PMJP há 10 anos e vai responder a processo disciplinar administrativo.

Depois tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário