braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 29 de janeiro de 2017

AS RAPIDINHAS DESTE DOMINGO 29


As multas que a empresa Odebrecht terá que pagar no acordo de delação premiada de 77 executivos e ex-executivos no âmbito da operação Lava Jato chegam a 500 milhões de reais, informa uma matéria do Blog do Dércio.
De acordo com Dércio, o montante não está incluído no valor da indenização que a Odebrecht pagará aos governos do Brasil, EUA e Suíça, de 6 bilhões e 800 milhões de reais.
************
O senador Cássio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ambos do PSDB, vão acompanhar as visitas do presidente Michel Temer (PMDB) e do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, nesta segunda-feira (30), nos trechos da obra da transposição do São Francisco na Paraíba. Antes de vir a Paraíba, a comitiva do presidente Temer vai estar no município de Floresta, em Pernambuco, para a inauguração da Estação de bombeamento da transposição do São Francisco. Quem informa é o jornalista Geordie Filho do Cariri Ligado.
************
Segundo o Jornal da Paraíba (JP), dois homens foram detidos na cidade de Esperança, suspeitos de terem participado de um roubo em um bar, na noite do último sábado 28. Conforme o JP, o roubo teria sido anunciado por três suspeitos, mas os moradores reagiram a ação. Os dois irmãos suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, e o terceiro conseguiu fugir.
************
Um ex-presidiário foi morto com vários tiros e duas mulheres ficaram feridas dentro de uma casa na cidade de Alhandra aqui na Paraíba, informação destacada pelo Portal G1-PB neste domingo 29. O caso aconteceu na madrugada de hoje e a Polícia suspeita de acerto de contas. Segundo o G1-PB, foram disparados 14 tiros contra a vítima, ele tentou correr mas caiu no quintal da residência e morreu. Testemunhas informaram à Polícia que 3 suspeitos se passando por policiais, arrombaram a porta e efetuaram os disparos.
************
O Portal G1-PB traz também a informação de que na madrugada deste domingo 29, um homem de 24 anos foi morto ao sair de um bar, na cidade de Cabaceiras. Conforme relato da esposa da vítima aos policiais, o mesmo chegou do trabalho e saiu para fazer uma cobrança e ao retornar, entrou em um bar que ao sair dele foi surpreendido com um homem que disparou 7 tiros contra ele. A polícia investiga o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário