braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DA SÉRIE “O LINGUARUDO”


Como vocês devem estar sabendo, o presidente Michel Temer veio a Pernambuco ver, pela primeira vez, as obras da transposição do São Francisco.
O que vocês não sabem, porém, foi o que sucedeu na véspera da viagem do presidente.
Vamos contar:
Os dois senadores da Paraíba, Cássio Cunha Lima e Zé Maranhão, que estavam na terrinha, correram ao Aeroporto Castro Pinto, pegaram o avião para Brasília somente para viajar de volta no jato da Presidência.

Para eles, foi a glória, foi uma verdadeira apoteose descer as escadas ladeando o chefe da nação, querendo provar que estão assim/assim com o homem. Dava pra ver nos semblantes sorridentes que o trio de três estava radiante, estava “rosa chiclete”.
Só que pagaram a passagem de João Pessoa para Brasília com o dinheiro da cota parlamentar, ou seja, com o nosso suado dinheirinho.
Se fossem mais econômicos, teriam ido de carro até Recife esperar Michel.
Qualquer pessoa desprovida de vaidade e que amasse o dinheiro do povo, agiria assim. Mas os nossos representantes não são desprovidos de vaidade. Para eles, qualquer gasto justifica a foto ao lado do presidente da república, o passeio até um daqueles rêgos da transposição e a propaganda que farão nos próximos dias, tendo o passeio com Temer como tema.

(Blog do Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário