braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 15 de janeiro de 2017

E se foi Miltinho morar com Deus


Um meia rápido, ágil, bom de bola, driblador e passador, Tricampeão paraibano em 2003, 2009 e 2010, pelo Botafogo da Paraíba, Sousa e Treze respectivamente. Personagem da épica Batalha dos Aflitos, em 2005, quando defendia o Náutico. Um cearense que se tornou um verdadeiro andarilho do futebol nordestino e que teve o seu ápice na Paraíba, onde é respeitado e querido pela maioria das torcidas. Pois no Estado jogou ainda por Auto Esporte, Esporte de Patos, Nacional de Patos, Miramar e Campinense. Este era Miltinho. Mais um jogador que era sinônimo de alegria quando jogava e acabou sucumbido após a aposentadoria. Pois na noite deste sábado o jogador de 39 anos foi assassinado em Fortaleza, sua cidade natal.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Governo do Ceará informou à reportagem que o crime aconteceu no bairro Jardim Guanabara, na capital cearense. Ele levou vários tiros por pessoas não identificadas e chegou a ser socorrido para um hospital das proximidades, mas acabou morrendo durante o atendimento.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso, mas preferiu não divulgar nenhuma possível motivação para o crime.

(G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário