braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

GERALDO BELEZA BELO



ME FORTALEÇO, ME ENGRANDEÇO E ME FAÇO FELIZ VISITANDO MINHAS ORIGENS !!!

Dentro dos valorosos princípios de que visitando as origens, a história, os traços e as pegadas do tempo, se fortalece e se encontra as verdadeiras razões de viver. Estive recentemente adotando tais conceitos e glorificadamente visitando, ao lado de minha esposa, a casa onde nasci, no sitio Umburana, município de Bananeiras, na conhecida fazenda de Genival e Toinho.
Além, próximo ao destacado Lajedo aterrado, onde ouvindo os cânticos autênticos da passarinhada e o farfalhar das folhas do mato virgem, passei, ao lado de meus pais - JOSÉ BELO, DONA DINA, ambos já falecidos - e de meus outros familiares, grande parte de minha existência, aprendendo a respeitar o próximo e a valorizar o dom de Deus personificado pelas encantadoras belezas naturais que a vida nos oferece ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário