braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 21 de janeiro de 2017

Neto de dono da empresa São Braz atropela agente durante operação da Lei Seca no Bairro do Bessa em João Pessoa na madrugada deste sábado 21


O agente Diogo Nascimento de Souza, 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado, por volta das 1:40h, durante as atividades de fiscalização das equipes da Operação Lei Seca, em frente ao Clube dos Médicos, no Bairro do Bessa, em João Pessoa, por um carro da marca porsche de cor branca, de placa PBX 0909 cujo motorista, Rodolfo Carlos, filho de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva e neto de José Carlos da Silva Júnior, fugiu do local da blitz. Diogo foi levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa com um quadro clínico gravíssimo.
O veículo está em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, um dos donos da São Braz.
Ao ser parado pelos agentes, o condutor do veículo realizou manobra brusca, a ponto da placa (PBX 0909) cair, dentro da fila de cones para se evadir da fiscalização, atropelando Diogo.
Segundo o capitão Manfredo Rosenstock, chefe de policiamento do Detran-PB e coordenador da Operação Lei Seca, estão sendo empregados todos os esforços no sentido de apreender o condutor do veículo. “Após o ocorrido, foi registrado o boletim de ocorrência e todos estão no encalço do carro, fechando o cerco em busca de achar o suspeito”, explicou.
O superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, compareceu ao hospital para prestar apoio aos familiares de Diogo. “Um absurdo que ainda existam comportamentos assim. Isso não é um mero acidente, é um ato criminoso e os responsáveis devem ser punidos no rigor da lei”, disse Agamenon.
As equipes de policiamento do Detran, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estão em busca do suspeito. Todas as investigações sobre o caso já estão em curso sob a atribuição da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa. Os depoimentos dos agentes que presenciaram o ocorrido já foram tomados. As demais medidas necessárias estão sendo encaminhadas.

(Blog do Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário