braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Operação Rede do Mal prende 17 pessoas na cidade de Guarabira


Uma estratégia das polícias Civil e Militar resultou na prisão de 17 pessoas na manhã desta quinta-feira 26, na cidade de Guarabira.

A “Operação Rede do mal” foi desencadeada no intuito de coibir a atuação de elementos que “queriam dominar a área”, conforme nos informou o Coronel Valério, comandante do 4º BPM que conversou com nossa equipe.
A ação envolveu 160 homens das polícias civil, militar e corpo de bombeiros e um total de 60 viaturas.
Foram apreendidas uma quantidade de drogas, colete balístico, rádio de comunicação e armas de fogo, nos bairros do Nordeste, mas especificamente nas localidades conhecidas como “Grotas e Buraco do Afonso” e no bairro do Rosário.
O delegado superintendente da Polícia Civil da 2ª Região (Campina Grande), Luciano Soares, disse que a operação foi mantida no mais absoluto sigilo, inclusive, o encontro dos policiais foi realizado na cidade de Marí para evitar vazamentos de informações que viessem atrapalhar a ocorrência.
As informações davam conta de que além do tráfico de drogas, o grupo amedrontava pessoas, tocava o terror nestes bairros e estaria envolvido em vários homicídios.
Os 15 homens e as duas mulheres presas atuariam na festa da luz, período de grande fluxo de turistas em Guarabira.

(Nordeste1-seligapiloes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário