braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

POR CAUSA DE DÉBITO: Prefeito que tomou posse à luz de velas negocia com a Energisa e prefeitura volta a ter energia elétrica religada


A energia elétrica da Prefeitura de Curral de Cima, no Litoral Norte paraibano, onde o prefeito precisou tomar posse à luz de velas, foi restabelecida nessa última terça-feira (3) em todos os prédios públicos.
De acordo com a assessoria do prefeito Totó Ribeiro (PSDB), o débito da gestão anterior com a empresa era de R$ 2,7 milhões. Conforme negociação feita com a Energisa, segundo Paulo Queiroz, secretário de Controle Interno, a prefeitura de Curral de Cima teve que pagar uma dívida imediata de cerca de R$ 270 mil, que foi parcelada em 24 vezes.
O prefeito tomou posse no escuro no domingo (1º), após a concessionária de energia cortar a luz de todos os prédios públicos do município de Curral de Cima no final de dezembro.
“É uma dívida muito alta e que a Prefeitura terá dificuldades de pagar, mas essa foi a herança que recebemos do nosso antecessor. O mais importante é que conseguimos religar a energia para iniciarmos a nossa administração”, comentou o prefeito recém-empossado.

(G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário