braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 5 de fevereiro de 2017

A QUENTE DO DIA: Tião Lucena detona Cassio Cunha Lima em seu blog por chamá-lo de babão


O senador Cássio Cunha Lima, ex-governador, ex-prefeito, ex-superintendente da Sudene e atual vice-presidente do Senado Federal, desceu do seu pedestal e veio a terreiro chamar este Tião Bonitão que vos fala, de babão. Segundo ele, eu babo o ovo do governador Ricardo Coutinho e babei muito o dele, ao tempo em que era governador.

A revolta do senador se deu por causa de uma matéria antiga da imprensa, na qual ele aparece como opositor ferrenho da transposição do São Francisco. Na época ele dirigia a Sudene e afirmava que a obra era inviável, cara e desnecessária.
Claro, ele não gostou de ser desmascarado. Na sua histórica incoerência, o senador paraibano aparece, hoje, como um dos pais da transposição. Até self fez ao lado do presidente Temer, tendo ao fundo o canal que está levando água para o povo sofrido do Nordeste.
Na verdade, Cássio mentiu quando disse que eu babava seu ovo quando ele estava no Governo. Ele, Cássio, nunca me deu cabimento. Somente depois de cassado e eleito senador, nos aproximamos. É que não concordei com a usurpação praticada por Wilson Santiago e passei a defender o mandato de Cássio como senador da República. Ainda tenho comigo os depoimentos emocionados do senador, dizendo que meus escritos ficariam guardados para mostrar aos seus descendentes.
Não preciso dizer que ficou muito feio pra ele a agressão gratuita. Portais de todo o Brasil registraram a descompostura do desequilibrado senador. Somente uns babões(estes sim) mantidos pelo seu gabinete acharam bonito o papel ridículo desempenhado pelo atual vice-presidente do Senado.
Eu desafiei o senador: “Mostre ao distinto público qualquer favor que você tenha me feito ou a alguém da minha família ao tempo em que foi governador”. Ele não mostrou, nem mostrará.

(Blog do Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário