braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA MANHÃ (24-02-2017)


Começa hoje dia 24 e vai até a próxima terça-feira dia 28 em Campina Grande, a 26ª edição do Encontro da Nova Consciência. O encontro que todos os anos reúne simpatizantes de várias religiões terá entrada gratuita e este ano os temas abordados serão ciência, cultura, ecologia e espiritualidade. Os palestrantes serão o jornalista Luís Pellegrine de São Paulo e o Bispo Diocesano de Campina Grande Dom Manoel Delson. (Créditos: Jornal da Paraíba)
**********


O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP), que se encontra em viagem nos Estados Unidos, aceitou, na tarde dessa última quinta-feira (23), o convite do presidente Michel Temer (PMDB) para ser líder do governo na Câmara. O convite foi feito através do presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI). O grande trunfo para o paraibano vencer a disputa pela liderança foi a proximidade com o presidente Rodrigo Maia (DEM). (Araruna Agora)

**********

O Brasil, que é o maior produtor de café do mundo, terá que importar o produto por quatro meses devido a uma quebra de safra que prejudicou as plantações nacionais, principalmente as do Espírito Santo. Será a primeira vez que o Brasil comprará uma significativa quantia de café de outros países concorrentes para poder suprir a demanda interna e evitar o aumento do preço e a escassez do produto no mercado. (Notícias ao Minuto)

**********

Militares do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, na cidade de Guarabira, realizaram anteontem (22), um Treinamento de Emergência Aquática (TEA). Foram dez profissionais da área da saúde e de segurança no trabalho, aprimorando seus conhecimentos e habilidade técnica, permitindo que desempenhem com segurança as operações de socorro e salvamento no meio aquático. Após o curso, todos os alunos saíram aptos para atuarem nas emergências aquáticas. (Portal Independente)

**********

Um preso fugiu da cadeia pública de Alagoa Nova, (Brejo paraibano), na noite de quinta-feira (23). De acordo com a direção da unidade prisional, o detento cortou os pulsos dentro da cela e precisou ser socorrido e levado para o hospital municipal da cidade. Como só havia dois agentes penitenciários no momento do acidente, um deles levou o detento a pé para a unidade de saúde. Ao fazer os curativos, o agente retornava com o preso algemado pelas ruas, quando ele conseguiu se desvencilhar e fugiu correndo. (G1-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário