braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA 9


Moradores da cidade de Areia, viveram momentos de terror na madrugada dessa quinta-feira 9. Bandidos fortemente armados chegaram à cidade e explodiram caixas eletrônicos de dois bancos públicos, além de fazerem algumas pessoas como reféns.
Segundo informações policiais, ao chegar na cidade, parte da quadrilha cercou o destacamento da Polícia Militar, enquanto que a outra metade se dirigiu aos bancos do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Os assaltantes efetuaram disparos para o alto no intuito de intimidar a população e fizeram alguns populares como reféns. Ninguém ficou ferido. (Diário do brejo)

**********

As agências do Banco do Brasil que funcionam no Espaço Cultural, Shopping Sul, Mag Shopping e Cabo Branco, em João Pessoa, e no Partage Shopping, em Campina Grande, encerrarão as atividades nesta sexta-feira (10). Além do fechamento dessas agências, outras 11 foram convertidas em postos de atendimento no estado. Fazem parte dessa reestruturação as agências das cidades de Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima e Umbuzeiro, além das agências da Rua Treze de Maio e do Centro Administrativo de João Pessoa, ambas na Capital. (Focando a Notícia)

**********

O horário de verão vai terminar no próximo dia 19, para dez estados brasileiros, além do Distrito Federal. No dia anterior, quando o relógio marcar zero hora, todos os relógios desses estados deverão ser atrasados em uma hora, voltando a ser 23 horas de sábado, 18.Participam do horário de verão os seguintes estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal. (Povo Online-seligapiloes).

**********

O projeto Nossa Energia, do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), vai passar por quatro municípios da Paraíba a partir desta quinta-feira (9) até a quarta-feira (15). Com o objetivo de incentivar melhores práticas de consumo de energia, a ação realiza palestras de conscientização e exibição de filmes e promove trocas de lâmpadas incandescentes por fluorescentes ou de LED, que são mais econômicas. Dessa vez, os técnicos da Energisa visitam as cidades de São José de Princesa, São João do Tigre, Santa Luzia e Caraúbas. (G1-PB)

**********

Com o tema, Práticas que educam: “Responsabilidade de todos!”, o Governo Municipal de Araruna, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza de 14 a 17 de fevereiro a “JORNADA PEDAGÓGICA 2017” para professores, coordenadores e gestores escolares da rede municipal. O evento marca o pontapé inicial do ano letivo 2017 na rede municipal de ensino de Araruna. Estão previstas palestras, encontros e várias atividades que objetivam o enriquecimento dos conteúdos que serão aplicados ao longo do ano. (ASCOM-PMA-Araruna Agora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário