braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA MANHÃ (SEGUNDA 13)


O processo de nivelamento dos bueiros em Solânea não é feito e com o tempo vai ficando praticamente intransitável.
O pavimento do asfalto é chamado de alteamento. A velocidade entre a pavimentação e o aterramento dos obstáculos na cidade é tão lenta que a Secretaria de Infraestrutura neste novo governo tem uma responsabilidade dobrada para problemas como este que flagramos em uma das ruas próximas ao Hospital Distrital da cidade. (Diário do Brejo)

**********

No último sábado (11), a Secretaria Municipal de Educação do município de Cacimba de Dentro reuniu os desportista de todas as modalidades para discutir o que será realizado no calendário de eventos esportivos na cidade neste ano de 2017. Presentes estavam, a secretária de educação Dalvaneide Confessor, o diretor de esportes do municipio Bruno Rafael e os dirigentes de equipes que irão participar do campeonato municipal de futsal, futebol de campo, jiu-jitsu, taekwondo, representantes do atletismo, equipe de futebol feminina entre outros participantes. (Diário do Brejo)

**********

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na rua São João, no alto da caixa d`água, na cidade de Pirpirituba, região do Brejo, na noite desse último domingo (12). Segundo informações colhidas pelo repórter Juka Martins, a vítima, identificada apenas como “Gago”, filho do casal Francisco e Emília, foi atingido com pelo menos cinco disparos na região da cabeça. Após o ocorrido o suspeito fugiu. (Focando a Notícia)

**********

No último sábado 11, foi realizado na cidade de Belém (PB), o I Congresso Extraordinário da Juventude Petista daquele município. O evento, foi realizado na Câmara Municipal e teve como objetivo a formação política e a eleição da primeira diretoria da JPT de Belém. O evento contou com a presença do palestrante/historiador Thiago Medeiros, formado pela UFPB, o qual abordou o tema Democracia, e a psicóloga Mirla Karoline, pós-graduada em Gestão Estratégica de Políticas Públicas, pela FPA/UNICAMP, que falou sobre formação política e econômica. Os vereadores José Nóbrega (PT) e Xavier Neto (PSB) também participaram do encontro. (correiobelenense.blogspot.com-Araruna Agora)

**********

Funcionários das lojas ‘O Boticário’, em João Pessoa, realizaram na manhã desta segunda-feira (13), um protesto contra o atraso no pagamento dos salários e a possibilidade da perda dos empregos, já que sete lojas e a unidade de venda direta da franquia já foram fechadas na cidade. De acordo com o advogado do franqueado em João Pessoa, Fábio Antério, os funcionários sairam, às 10h, em caminhada do Sindicato dos Comerciários e percorreram as ruas em direção a uma das lojas que funciona na Rua Duque de Caxias, no Centro da capital. (Blog do Cristiano Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário