braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA MANHÃ (terça de Carnaval= 28/02/2017)


A queda de uma estrutura de um carro alegórico durante um dos desfiles no Sambódromo do Rio de Janeiro deixou, na madrugada desta terça-feira 28, 15 pessoas feridas. 10 foram atendidas no posto do sambódromo e liberadas, e outras cinco foram levadas para hospitais, informa a assessoria da Prefeitura do Rio.
Dois dos feridos levados para hospitais estão em estado grave. O acidente aconteceu quando uma passarela instalada no alto de um gigantesco carro da escola Unidos da Tijuca, com quase uma dezena de pessoas que desfilavam sobre a alegoria, desabou por motivos ainda desconhecidos. (Jornal do Brasil - G1-Polêmica Paraíba)

**********

A Paraíba terá eleições 100% biométricas a partir do pleito de 2018, é o que informou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). O cadastramento biométrico terá início dia 6 de março de nos 36 Cartórios Eleitorais, que funcionarão das 08h às 14 horas. A coordenação de eleições do TRE-PB informou que a estimativa é que cerca de um milhão de eleitores sejam recadastrados até dezembro de 2017, o que totalizaria os 2,8 milhões de paraibanos aptos a votar, embora o prazo final de recadastramento se estenda até o mês de março de 2018. (PB Agora)

**********

A assessoria de comunicação da Arquidiocese da Paraíba confirmou ao Portal Correio, na tarde de ontem (27), que o Vaticano está com uma lista tríplice para a escolha do novo arcebispo da Paraíba. Segundo a assessoria, porém, os três nomes enviados ao Vaticano para que o papa Francisco escolha o novo arcebispo não são de conhecimento da Arquidiocese. Ainda segundo a assessoria, não existe um prazo estabelecido para que o papa Francisco faça a sua escolha sobre o novo arcebispo. (Portal Correio)

**********

Um mototaxista foi esfaqueado no pescoço após reagir a uma tentativa de assalto na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, na noite dessa última segunda-feira (27). Segundo o sargento Cleonaldo, da Polícia Militar, a vítima, que trafegava em uma motocicleta antes do crime, teria parado o veículo em uma das margens da via na qual se encontrava para atender a uma chamada no celular dela. Nesse momento, chegou um bandido o ameaçando e mandando que ele entregasse o celular. Ele reagiu à ação e foi ‘furado’ no pescoço. Ele foi socorrido consciente e orientado e disse que não conhecia o bandido. (Portal Correio)

**********

Moradores do Bairro do Salgadinho, na cidade de Patos se assustaram na noite dessa última segunda-feira 27, quando um raio atingiu a localidade, durante um temporal. De acordo com a população, só não causou mortes por conta de um para-raios instalado no edifício conhecido como “Prédio da Juíza”. Lâmpadas foram queimadas e o clarão fez com que a noite se tornasse dia por um segundo. (Patos Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário