braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA NOITE = 23 – 02 – 2017


A população desocupada da Paraíba, aumentou em 20,9% - 35 mil pessoas - no último trimestre de 2016 em relação ao mesmo período do ano anterior. Essa população é estimada em 200 mil pessoas. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua, divulgada nesta quinta-feira (23) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em relação ao trimestre anterior, não houve variação estatisticamente significativa. (G1-PB)
**********

O ministro Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, determinou hoje (23) a realização de novas eleições no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor. As eleições terão que ser realizadas em até 15 dias. Ele deferiu parcialmente liminar solicitada em mandado de segurança impetrado pelo desembargador Saulo Benevides. (Rubão-Jornal da Paraíba)

**********

O prefeito de Araruna Vital Costa, acompanhado da secretária de Saúde do município, Drª América Loudal, do Procurador do Município Drº Francisco de Assis Caldas Júnior e da assessora jurídica Drª Ivana Samara, assinou na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre o Município, Ministério Público e Hospital Maria Júlia Maranhão, para efetivar a reabertura imediata do Hospital. O prefeito se comprometeu a repassar para o Hospital Maria Júlia Maranhão, o montante de R$ 66.173,08 (sessenta e seis mil, cento e setenta e três reais e oito centavos) referente ao sistema (DATASUS) dos meses de novembro e dezembro/2016. (Araruna Agora-AscomPMA)

**********

A Prefeitura de Cacimba de Dentro juntamente com a Secretaria de Assistência Social (CRAS) realizaram na última quarta-feira 22, o CRASFOLIA. O evento contou com a presença do prefeito Nelinho e da Primeira-Dama Fernanda. O CRASFOLIA é o foco em oferecer divertimento e alegria para todos. (Diário de Araruna)

**********

Uma multidão de foliões tomou conta das ruas da cidade de Guarabira na última quarta-feira (22), com a saída do bloco “Urubuzuada”. A concentração aconteceu na Praça do Novo Milênio, com o cantor Edu Lima e banda, arrastando o povo. O Bloco homenageou o radialista falecido Pedro Alves de Andrade, que, como ele mesmo dizia, “era um flamenguista roxo” e desfilou ano passado vestido com o chamado “manto rubro-negro”. (Nordeste 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário