braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 25 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA NOITE = (25/02/2017)


A Promotoria de Justiça do município de Areia, solicitou da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) apuração para denúncias de retirada irregular de água do açude da cidade. O Ministério Público Estadual foi provocado por moradores, que acusam fazendeiros da região de fechar parte de açude e comercializar a água represada junto a proprietários de caminhão-pipa. (Blog do Gordinho)
**********

O corpo de um homem não identificado foi encontrado boiando em uma lagoa formada por dejetos de uma estação de esgoto na Zona Rural da cidade de Araruna, na tarde deste sábado (25). Segundo a Polícia Militar, o cadáver apresentava perfurações de faca. De acordo com a PM, um homem estava desaparecido desde essa sexta-feira (24) e existe a suspeita de que o corpo encontrado possa ser o dele. (Portal Correio)

**********

O cancelamento de um voo da Avianca, no aeroporto da Grande João Pessoa, provocou confusão entre passageiros que ficaram impacientes. De acordo com o Correio Online, os passageiros reclamaram de falta de assistência por parte da companhia, poucas informações e dificuldades por causa de compromissos nos destinos ou questões de saúde. A Avianca informou em nota que os voos 6136 e 6137 (entre Rio de Janeiro/Galeão e João Pessoa) precisaram ser cancelados por motivos operacionais relacionados ao mau tempo. (Portal Correio)

**********

A Prefeitura de Dona Inês, junto a Secretaria de Saúde do município, iniciou um novo ciclo com pessoas que desejavam receber tratamento e acompanhamento para se livrar do vício do cigarro. O encontro aconteceu na Estratégia de Saúde da Família I, na comunidade Sítio Cozinha e serviu para a apresentação da equipe e dos usuários. Durante as reuniões, realizadas quinzenalmente, uma equipe multidisciplinar trabalha, de forma terapêutica e educativa, temas relacionados aos riscos do tabagismo com os pacientes, como também avalia a necessidade do auxílio de tratamento medicamentoso em cada caso. (Dona Inês em Foco)

**********

Um policial militar foi baleado na noite da última sexta-feira (24), durante uma tentativa de assalto em um bar na avenida das Alagoas, no conjunto Pirangi, zona Sul de Natal. O cabo Edmilson Nascimento de Oliveira Júnior sofreu um disparo nas costas. Segundo a polícia, o PM não corre risco de morte. (G1-RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário