braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA 7


O deputado federal Efraim Filho, do DEM da Paraíba, foi escolhido nesta terça-feira (7) para assumir a liderança da bancada da legenda na Câmara Federal. Efraim Filho foi eleito por unanimidade.
A bancada do DEM é a sétima, em termos numéricos, na Câmara, possuindo vinte e oito deputados. (clickpb)

**********

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba realizou nova perícia nesta terça-feira (7), no poço localizado no distrito de Riacho Fundo, no  município de Barra de São Miguel, onde quatro trabalhadores morreram ao tentar fazer uma limpeza. Uma equipe da Polícia Civil pediu o auxílio do Corpo de Bombeiros para executar a perícia no poço que fica às margens do Rio Paraíba. (Bruno Lira-MaisPB)

**********

Os advogados do ex-presidente Lula estudam processar a médica que divulgou exames de Marisa Letícia e também aqueles que fizeram piadas em grupos de WhatsApp, com a situação de saúde dela. A equipe acredita que cabe um pedido de indenização por danos morais. Falta Lula ser consultado e aderir à ideia. (Folha de são Paulo)

**********

O ex-inspetor de uma escola condenado por estuprar uma aluna de 12 anos foi preso, nesta terça-feira (7), na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no município em 2011. O homem de 25 anos estava foragido e contra ele também havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. A prisão foi feita em uma ação conjunta da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Bayeux, e da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande. “O crime teria sido flagrado, inclusive, por outra aluna, que filmou o estupro”, disse a delegada da DRCCIJ, Alba Tânia. (G1-PB)

**********

Informações preliminares recebidas pela Equipe do Portal Midia indica que na manhã desta terça-feira (7), um homem ainda não identificado tentou suicídio pulando de uma ponte na entrada da cidade de Araçagi. Ele teria chegado a pular, mas felizmente não morreu. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o homem as pressas para o Hospital mais próximo. Não se sabe ao certo os motivos que levaram o homem a tentar tirar a própria vida. (PortalMidia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário