braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA NOITE (quinta 16/02/2017)


O corpo da universitária Meirylane Thaís da Silva, de 19 anos, morta por um assaltante em João Pessoa, foi enterrado no início da noite desta quinta-feira (16), na cidade de Itabaiana, onde a jovem morava com a família.
O crime aconteceu na noite da quarta-feira (15), perto da faculdade onde ela estudava, no bairro de Tambiá, na região central da capital. amigos, policiais miliares e familiares prestaram a última homenagem a jovem. (G1-PB)

**********

Um grupo de moradores da cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, fechou a rodovia federal BR-361, no fim da manhã desta quinta-feira (16), em protesto para exigir do governo, a conclusão da obra de uma adutora de engate rápido para a cidade. Os moradores aproveitaram o momento em que o governador Ricardo Coutinho (PSB), iria passar pelo local a caminho da cidade de Conceição, mas o gestor acabou usando um avião e foi para Cajazeiras. (G1-PB)

**********

O Hospital e Maternidade Maria Júlia Maranhão, na cidade de Araruna vai completar este ano, 59 anos de atividade. Mas, devido a atual crise financeira da empresa, que é de propriedade da família Maranhão e tem como diretora a Senhora Maria, poderá ter suas atividades encerradas nos próximos dias. O motivo seria o não repasse de um possível convênio do Ministério da Saúde, através da prefeitura municipal com a instituição filantrópica. A direção do hospital acusa o atual gestor municipal de não responder ofício que solicita o repasse de janeiro e fevereiro. (Diário de Cacimba de Dentro)

**********

Um dos ônibus que transporta estudantes universitários da prefeitura de Guarabira para as universidades em João Pessoa, pegou fogo durante a viagem no início da noite desta quinta-feira (16). O sinistro aconteceu por volta das 18h enquanto passavam pela BR-230. Segundo as primeiras informações, uma estudante passou mal por conta da fumaça. O ônibus em questão transporta estudantes para a Unipê e está tomado pelas chamas. O veículo era conduzido pelo motorista Edcarlos. (Portal Independente)

**********

Está marcada para o dia 14 de março, a primeira audiência da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), que pede a cassação da chapa eleita em São João do Cariri, composta por Cosme Gonçalves (DEM) e Hélder Trajano. Segundo denúncias apresentadas pela coligação adversária, que teve Chico de Eulina (PTB) e Licinha como candidato a prefeito, Cosme Gonçalves, que concorria à reeleição, cometeu um festival de abusos durante o pleito, favorecendo eleitores com distribuição de material de construção, escavação de 22 poços artesianos para atender diversas comunidades, o que foi objeto de exaustiva divulgação em material (vídeo) de campanha eleitoral. (Cariri Ligado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário