braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA NOITE (SEGUNDA 13)


O Governo do Estado publicou, na tarde desta segunda-feira (13), a lista dos candidatos classificados na primeira fase do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar, que oferece 30 vagas este ano.
O resultado está disponível no site da corporação (http://www.pm.pb.gov.br/concursos_publicos). Os classificados serão submetidos ao exame psicológico no dia 5 de março. Foram classificados para a próxima fase 100 candidatos do sexo masculino e 20 do feminino, o que representa até quatro vezes o número de vagas ofertadas, conforme prevê o item 6.1 do edital do concurso. (secom-PB)

**********

O caso do pai que negociou a virgindade da filha em uma moto, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, continua sendo investigado pela Polícia Civil. O caso aconteceu na noite desse último domingo 12, na zona rural de Sousa. A Polícia Militar foi acionada que um Homem teria negociado a Virgindade da Filha de 12 anos em troca de uma motocicleta. A PM compareceu ao local e constatou o fato, mas o Pai da Vítima teria foragido junto com o dono da moto antes da chegada da Guarnição. (RepórterPB-Se Liga Pilões)

**********

A Agência Executiva da Gestão das Águas no Estado registrou chuvas em 35 municípios paraibanos neste final de semana. Os maiores índices pluviométricos ocorreram no Sertão. Em Teixeira foi a cidade onde se registrou a maior pancada - 119 milímetros -, quase o dobro da média histórica do mês, que é de 67 milímetros. Na Paraíba, o tempo deve permanecer instável com bastante nebulosidade e chuvas isoladas até a manhã da quarta-feira (15)", explicou o meteorologista da Aesa, Lindenberg Silva. (ClikPB)

**********

O secretário-chefe da Casa Civil e ex-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, revelou nesta segunda-feira (13), que não descarta uma aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, Nonato disse que tem que ocorrer entendimento administrativo antes de tudo, mas as questões políticas têm que ficar no período eleitoral e a oposição para as casas legislativas. (Paraíba JÁ-Araruna Agora)

**********

A Associação Nacional de Delegados da Polícia Federal, enviou ao presidente Michel Temer, uma sugestão de nomes para substituir o atual diretor-geral da corporação Leandro Daiello. O pedido de troca foi protocolado na tarde desta segunda-feira 13, no Palácio do Planalto, no comando da PF e contém uma lista tríplice, aprovada em maio do ano passado pelos membros da associação. Os delegados querem aproveitar a licença do atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, após ter sido indicado por Temer, para o Supremo Tribunal Federal e cobrarem autonomia da PF e reforço à Operação Lava Jato. (Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário