braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA NOITE = (terça 28)


Um homem foi assassinado com golpes de faca na tarde desta terça-feira (28), por volta das 15h45, na Rua Cleodom Coelho, no Bairro Novo, em Guarabira. De acordo com informações, a vítima era conhecida como Zé do Marrocos, de 32 anos e estava bebendo em um bar na parte externa do Mercado Público. A polícia conseguiu prender de imediato, um homem apontado com autor do crime. Walter Constantino de Oliveira negou as acusações. Entretanto, testemunhas deram conta de um desentendimento entre os dois. (www.cartapb.com-Diário de Cacimba de Dentro)
**********


A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) se reúne na quinta-feira (dia 2), às 14h, para julgar o habeas corpus de Rodolpho Carlos da Silva, acusado de ter atropelado o agente de trânsito Diogo Nascimento na madrugada do dia 21 de janeiro, durante uma blitz da Lei Seca no bairro do Bessa, em João Pessoa. Após o atropelamento, segundo testemunhas, Rodolpho fugiu em alta velocidade sem prestar socorro à vítima. Ele dirigia um Porsche (carro de luxo), de placa PXB-0909. Diogo Nascimento chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Trauma da Capital paraibana. (Blog do Tião Lucena)

**********

A possibilidade de um turista capixaba ter morrido nessa segunda-feira (27), vítima de febre amarela em João Pessoa, está sendo investigada pelas autoridades sanitárias do estado. De acordo com Daniel Batista, gerente de epidemiologia da prefeitura de João Pessoa, só depois da divulgação do resultado do exame laboratorial é que a suspeita pode ou não ser confirmada. (Portal Correio)

**********

A Arquidiocese da Paraíba promove, nesta quarta-feira (1º), o lançamento da Campanha da Fraternidade 2017, na Paróquia Santo Antonio de Lisboa, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. O lançamento será feito pelo administrador apostólico da arquidiocese, Dom Genival Saraiva. Com o tema, 'Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida', a campanha vai abordar os biomas brasileiros. (Portal Correio)

**********

De acordo com uma publicação do jornal o Globo, o ex-jogador da seleção Brasileira, Édson Arantes Pelé, não consegue mais andar, mesmo usando muletas e afirma que a culpa é dos médicos. Aos 73 anos, Pelé não consegue se mover e tem dificuldades para permanecer em pé. Em 2012, ele realizou uma cirurgia no quadril para implantar uma prótese e acusou a equipe cirúrgica de erro médico. (Diário do Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário