braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA NOITE (segunda=27-02-2017)


Um homem de 38 anos, de nome Marinésio Araújo, morreu vítima de afogamento na tarde desta segunda-feira (27), na Barragem do Suspiro na zona rural de Serra da Raiz, região de Guarabira. Segundo informações ele era da cidade de Pirpirituba e estava passando as férias na casa dos pais e estava com passagem comprada para viajar para São Paulo.
Um amigo da vítima que estava com ele relatou que ambos estavam bebendo as margens da barragem junto com outras pessoas e, em certo momento, a vítima decidiu mergulhar no manancial. De repente começou a se afogar e algumas pessoas ainda tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram. (Blogdofelipesilva-Focando a Noticia)
**********
Uma ação rápida do Destacamento Policial de Santana dos Garrotes (PB), resultou na apreensão de vários objetos abandonados por dois assaltantes, que haviam acabado de praticar uma ação criminosa contra um Posto de Combustível, no centro daquela cidade. De acordo com o Sargento Passos, que comanda o DP local, a dupla foi perseguida por vários quilômetros após terem efetuado um assalto a mão armada na cidade e quando os meliantes não encontraram saída, resolveram abandonar tudo, para não serem pegos. “Encontramos a motocicleta, que por sinal tem placa da cidade de São José de Caiana, roupas, luvas, celulares, além do dinheiro e a arma utilizada no assalto”, comentou Passos. (Patos Online)
**********
Matéria do Portal Diário de Cacimba de Dentro da conta de que um homem foi assassinado na Zona Rural daquele município, na noite do último domingo (26). Segundo relatos de familiares da vítima, o jovem José Fernandes da paz, conhecido por Dedé, recebeu vários disparos de arma de fogo. Dedé fazia um lanche em um bar na comunidade de Barreiros. Segundo testemunhas, o acusado chegou e disparou vários tiros, acertando a vítima que veio a óbito no local.
**********
Muita animação, fantasias, alegria, confete e banho de espuma marcaram a realização do I Carnaval Social na cidade de Mãe d’Água no Sertão paraibano, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com as demais Secretarias e a Prefeitura. O evento começou no pátio da Associação de Desenvolvimento Comunitário (ADESC) e depois seguiram em desfile pela rua principal até o largo da Prefeitura Municipal, espaço onde normalmente ocorrem os festejos no município. (Patos Online)
**********
Mais um assalto a estabelecimento comercial foi registrado na cidade de Sousa no sertão da Paraíba. Dessa vez, a Farmácia São Geraldo, no Bairro da Estação foi vítima dos bandidos na noite desse último domingo de carnaval (26). Segundo a Polícia, quatro homens encapuzados entraram na farmácia e anunciaram o roubo, levando dinheiro e pertences pessoais de clientes e funcionários que estavam no local. Após o roubo, os bandidos fugiram em direção ao Conjunto Frei Damião. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pela cidade, mas até o presente momento sem êxito. (Diário do Sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário