braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA TARDE (23/02/2017)


Homens armados assaltaram e espancaram agricultores no sítio Lagoa Verde, zona rural de Esperança, no Agreste paraibano. O crime foi registrado pelo Centro de Operações Policiais (Ciop), por volta das 20h dessa última quarta-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram atirando na porta de uma residência e renderam os moradores. Como não acharam dinheiro no local, bateram nas vítimas e amarraram o dono da casa e a mulher. Os criminosos roubaram ainda três aparelhos celulares. Em seguida, levaram os moradores amarrados a outra residência. Lá praticaram a mesma ação e como o morador da casa também não tinha dinheiro, espancaram o homem e fugiram logo depois. (G1-PB-Focando a Notícia)

**********

O Bloco Chopp Engole animou os foliões nessa última quarta-feira de fogo, abrindo oficialmente o Carnaval Tradição na cidade de Alagoa Grande. A concentração aconteceu no Terminal Rodoviário, saída para Juarez Távora, e desfilaram pelas principais ruas da cidade, esbanjando descontração até o Coreto na Praça Central. Durante o Carnaval Tradição ainda desfilaram os Blocos do Zé Pereira, Capivara e as Virgens do Frei Damião. (AG1 Notícias)

**********

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), foi condenado em ação civil pública de improbidade administrativa a perda por 8 anos de seus direitos políticos. A sentença é do juiz Fernando Américo de Figueiredo Porto, da 4ª. vara federal de Campina Grande. Como é decisão de 1° grau, o vice-prefeito campinense deve recorrer e, enquanto tal sentença não for confirmada nas instâncias superiores da justiça, ele permanece no cargo (Fernando Caldeira-Blog do Tião Lucena)

**********

Os Priziacas botam o bloco na rua nesta quinta feira 23 na cidade de Guarabira. A concentração, como de costume, será a partir das 3 horas da tarde no Bar de Neco Rato, no final da rua do Juá e será animada pela orquestra do maestro Deda de Pilões. Este ano o bloco prestará uma homenagem ao popular “Butina" falecido no ano passado. Butina era um dos mais queridos e assíduos frequentadores do bar, comparecendo para tomar a sua bicada, todos os dias, religiosamente, sempre acompanhado da cadela Serena, da sua estimação. (Blog do Tião Lucena)

**********

O Vereador do município de Dona Inês Ivonaldo, conhecido como Gaguinho, disparou na última segunda-feira 20, durante a Sessão Ordinária da Casa Legislativa Municipal, contra o Deputado Federal Wellington Roberto (PR). Ivonaldo disse que acha que ter votado no deputado foi a coisa mais errada que fez em sua vida, e disparou “Nem com uma pistola 380, engatilhada no meu ouvido eu não voto mais no Wellington Roberto.” (Dona Inês em Foco com Blog do Mago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário