braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA DIA 1º



Segundo o Jornal da Paraíba, a conta de água fica mais cara a partir de hoje, 12, 38 %. De acordo com o JP, o reajuste foi aprovado pela Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB). Segundo a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), os beneficiário da tarifa social não devem ser atingidos pelo aumento.

**********


O trabalhador de uma firma que repara telhados morreu após uma queda de cinco metros de altura de um prédio, no fim da manhã desta quarta-feira (1º), no distrito industrial, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o homem não estava usando equipamentos de proteção no momento da queda.
Segundo o Delegado da Polícia Civil, Vicente Honório estava consertando o telhado do prédio, quando pisou em telhas estragadas e despencou. Na queda, a vítima sofreu uma pancada na região da cabeça. (G1-PB)

**********

Uma carreta bitrem, carregada com cigarros contrabandeados, tombou, na tarde desta quarta-feira (1º), em um trecho da rodovia BR-110, na Serra de Teixeira, Sertão paraibano. Segundo a polícia, a carga está avaliada em R$ 1 milhão. De acordo com a Companhia da Polícia Militar em Teixeira, a carreta tem placas de Cianorte, município do Paraná, mas não havia documentos especificando para onde a carga era levada. (Portal Correio)

********

O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, avaliou nesta quarta-feira (1º) que a economia brasileira já está em processo de retomada do crescimento e que a expectativa é de que o país saia da recessão no primeiro trimestre deste ano. "A nossa expectativa é de um crescimento moderado no primeiro trimestre", disse o ministro a jornalistas. Ele participou de um evento de Credit Suisse em São Paulo. (Blog do Dércio)

**********
Nestas últimas duas horas, o estado de saúde de Marisa Letícia exposa do ex-presidente Lula, se agravou. Ela sofreu de anisocoria, caracterizada pelo tamanho desigual das pupilas. A condição mostra que uma região importante do tronco cerebral pode estar sofrendo com hemorragia. Hoje pela manhã os médicos já haviam constatado piora na inflamação cerebral. O problema é provocado pelo que se chama na medicina de hiperemia (aumento da quantidade de sangue circulante num determinado local), como foi no caso do AVC de Marisa. (Blog do Dércio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário