braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (8)


Policiais da Radiopatrulha local cumpriram nessa terça-feira (7), mandado de prisão em desfavor de José Soares da Silva. residente no centro da cidade de Serraria. O mesmo responde pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em processo criminal na Comarca do município de Pilões. (P/5-7ª CIPM-Focando a Notícia)


**********

Uma Operação denominada de “Botija” foi desencadeada pelas Polícias Civil e Militar da 21ª DSPC e 7ª CIPM nesta quarta-feira (8), na cidade de Arara e foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão e 1 de prisão. Na ação foram empregados cerca de 50 policiais civis e militares dos municípios de: Solânea, Casserengue, Arara, Riachão e Araruna. Nas residências foram apreendidos dois revólveres, munições, várias porções de cocaína e maconha, balança de precisão, 4 caixas de cigarros contrabandeados e mais de meio milhão de reais em espécie. (Focando a Notícia)

**********

Em discurso na Câmara Federal nesta terça-feira 7, o deputado Luiz Couto (PT-PB) parabenizou o Padre João Bosco Francisco do Nascimento, nomeado por Dom Genival Saraiva de França, como novo Coordenador da Pastoral Carcerária da Arquidiocese da Paraíba. A indicação do padre Bosco se deu, de acordo com Dom Genival, que está como administrador da Arquidiocese enquanto aguarda a escolha do novo arcebispo da Paraíba. (Blog do Cristiano Alves)

**********

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta quarta-feira (8), às 9h30, a construção da barragem de nível de Tibiri, que vai beneficiar 114.478 habitantes da cidade de Santa Rita, garantindo mais 450,5 litros de água por segundo em seu sistema de abastecimento. Na obra, foram investidos pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), R$ 2,9 milhões. A barragem de Tibiri faz parte do calendário de inaugurações do Governo do Estado programado para os meses de fevereiro e março. (Secom-PB)

**********

O ex-prefeito da cidade de Cacimba de Dentro, Dr. Edmilson Gomes de Souza foi nomeado para ocupar o cargo de delegado do Ministério do desenvolvimento na Paraíba. A informação foi repassada através da assessoria do deputado federal Benjamin Maranhão (SD). Segundo a assessoria, a indicação foi feita pelo deputado Benjamin inserindo-o na cota do (SD) paraibano junto ao governo federal. A função a ser exercida pelo ex-prefeito abrange O PRONAF, O GARANTIA SAFRA, AGRICULTURA FAMILIAR E CRÉDITO AGRÍCOLA concedido pelo Banco da Terra. (www.sensocriticopb.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário