braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA 6


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) abriu processo de seleção para preenchimento de 27 vagas de estágio. A inscrição é gratuita e deverá ser feita por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) até as 17h do dia 12 deste mês.
Para nível superior, estão sendo disponibilizadas vagas para os cursos de Administração, Arquivologia, Automação Industrial, Biologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Informática (Engenharia da Computação e Ciências da Computação), Psicologia, Química, Química Industrial, Serviço Social e Tecnologia em Geoprocessamento. (Diário do Brejo)

**********

A empresária Mirelle Barbosa da Silva, esposa de um vereador da cidade de Desterro, no Sertão paraibano, foi condenada em primeira instância a quatro anos e cinco meses de prisão. Ela é acusada de receber benefícios do governo federal, como o Bolsa Família e o Seguro Garantia Safra, sem se enquadrar nos critérios dos programas. A denúncia partiu do Ministério Público Federal, que descobriu que a mulher estava inscrita nos programas sociais voltados para famílias de baixa renda. Condenada a cumprir a pena no regime semiaberto, a empresária, que recorreu da decisão, aguarda o novo julgamento em liberdade. (AG1 Notícias)

**********

Uma tentativa de fuga foi registrada na manhã desta segunda-feira (6), na Cela 3 da cadeia pública de Jacaraú-PB. Presos tentaram abrir um buraco na parede da unidade prisional, mas os Agentes Penitenciários perceberam a ação e evitaram a fuga. Na cela foram encontrados 13 reclusos, sendo 4 de alta periculosidade. Toda a situação foi comunicada ao Juiz da Comarca e ao Gerente do Sistema Penitenciário. (Blog do Felipe Silva)

**********

Os deputados da base de situação irão se reunir na próxima quarta-feira (8), para definir como será feita a divisão de cargos nas Comissões da Assembleia Legislativa da Paraíba. Em contato com o Portal MaisPB, o deputado Trócoli Junior (PROS) afirmou que as escolhas deverão ocorrer de forma harmoniosa. “Na reunião será resolvida toda essa questão das Comissões, que será de forma consensual, sem nenhum tipo de conflito interno”, disse Trócoli. (Wallison Bezerra – MaisPB)

**********

Na última sexta-feira (3), o prefeito de Araruna Vital Costa esteve reunido com o maestro e todos os músicos da Banda de Música 12 de agosto, para debater melhorias, resgatar e reestruturar um dos maiores patrimônios do município de Araruna, a sua Banda de Música. Para o gestor municipal, a Banda de Música municipal é um símbolo da história de Araruna. “Vamos resgatar e valorizar esse patrimônio histórico e cultural do povo de Araruna”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário