braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 12 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA TARDE (Domingo 12)


O delegado que atuava como plantonista na Central de Polícia, em João Pessoa, José Guedes Sobrinho, foi preso na tarde do último sábado (11), no bairro do Bessa.
De acordo com informações da Delegacia Geral da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência, o delegado responde pelos crimes de desvio de dinheiro e adulteração de identificação de veículo. A ocorrência foi registrada pelo delegado Leonardo Romero Ramos Formiga, que lavrou o ato de prisão. Duas testemunhas depuseram contra o delegado. (PB Agora)
**********
Após as fortes chuvas no Serão da Paraíba nos últimos dias, o Rio Piancó tem recebido um grande volume de água, que deságua no açude de Coremas, que estava praticamente seco. Com apenas 2,4% da capacidade total, segundo a Aesa, o Açude de Coremas está com o pior volume da sua história. A água do Rio Piancó vai proporcionar uma grande recarga ao manancial, que é um dos maiores do Estado da Paraíba.
**********
Uma criança de 13 anos foi socorrida neste domingo (12) após se afogar na praia do poço em Cabedelo. Segundo informações o nome da criança é Mateus, da cidade de Campina Grande e estava passando o fim de semana na região metropolitana da capital. O menino foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. (Polêmica Paraíba)
**********
A partir desta segunda-feira (13), a cidade de Campina Grande vai passar ter seu primeiro Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (CEJUSC). A "Central de Conciliação" vai ser inaugurada pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) e vai beneficiar ainda outros 50 municípios da região. A central vai funcionar no complexo judiciário, no bairro da Liberdade e a inauguração foi marcada para às 16h (horário local). (G1-PB)
**********
A reforma do ensino médio poderá ser implementada apenas em 2020 e não deve chegar a todas as escolas. A previsão é do Estado e das escolas particulares, porque a Base Nacional Comum Curricular, elemento fundamental para a implementação da reforma, ainda está em discussão no Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário