braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA TARDE (quinta 16/02/2017)


O sistema de comunicação “Diário do Brejo”, continua cobrando à Prefeitura Municipal de Solânea, instalações de rampas de acesso para cadeirantes na praça 26 de Novembro, escolas, postos de saúde, estádio municipal e em diversos outros lugares de acesso ao público.
Apesar de tais apelos já terem sido feitos por várias vezes aos setores competentes, até agora, conforme se pode constatar, nenhuma providência foi ainda tomada. (Diário do Brejo)

**********

Vinte e seis municípios paraibanos podem ter o repasse do (FPM) bloqueado pela Receita Federal do Brasil (RFB). O bloqueio pode acontecer por meio da Secretaria da Receita Federal, Procuradoria Geral da Fazenda Nacional ou pelo Ministério do Planejamento em razão de irregularidades. Estão nessa situação os municípios de Arara, Areia, Solânea, Assunção, Baia da Traição, Belém do Brejo do Cruz, Borborema, Brejo dos Santos, Caiçara, Conde, Cuité de Mamanguape, Duas Estradas, Fagundes, Itapororoca, Jacaraú, Livramento, Mari, Mogeiro, Monteiro, Nazarezinho, Pilar, Riacho dos Cavalos, Sapé, Serra Branca, Sobrado e Umbuzeiro. (Focando a Notícia-Blogdogordinho)

***********

O Prefeito do município de Arara Nen da Padaria participou de uma reunião com o vice-presidente do TRE e corregedor Regional Eleitoral da Paraíba desembargador Romero Marcelo da Fonseca. O encontro aconteceu no cartório eleitoral da 12ª Zona eleitoral na cidade de Serraria. O assunto abordado foi o projeto de cadastramento do eleitorado com coleta de dados biométricos na cidade de Arara e Serraria. (Portal Arara)

**********

A Prefeitura Municipal de Zabelê, no cariri paraibano, através da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho municipal de Políticas Culturais com financiamento do Fundo Municipal de Cultura lançou na última quinta-feira (9), o Projeto Fest Bar. A iniciativa beneficia os bares locais com som e apresentações artísticas. Esta ação tem o objetivo de fortalecer também a economia local, estimulando as produções musicais da localidade em espaços sócio-culturais de bares e restaurantes do município, movimentando e fortalecendo toda uma cadeia produtiva que envolve este setor. (Cariri Ligado)

**********

Dois homens e uma mulher foram presos, suspeitos de serem responsáveis pelo homicídio de um jovem de 22 anos. Morto em Santa Rita em outubro de 2015, após marcar um encontro pelo whats-app. As prisões aconteceram nessa última quarta-feira 15. Conforme a Polícia, durante as investigações foi descoberto que o autor do crime, criou um grupo e um perfil falso no aplicativo watts-app com apelo sexual, no intuito de seduzir a vítima e conduzí-la até o local onde seria executada. (Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário