braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DESTA MANHÃ


De acordo com o Focando a Notícia, um homem de cor branca, estatura baixa e gordo chegou na residência de um idoso de 81 anos no centro da cidade de Solânea e, se identificando como funcionário do INSS, disse a vítima:
“Vim pegar o meu dinheiro”, e fez várias perguntas e logo em seguida pediu para adentrar no seu quarto e o idoso inocentemente permitiu, o indivíduo ver a carteira ao lado da cama logo se apossa da mesma e vai embora. O dinheiro furtado estava dentro da carteira, (uma quantia de 9.400 reais). Segundo o Focando a Notícia, a vítima ligou para a polícia informando o ocorrido. A guarnição RP 6932 Comandada pelo 3° SGT Luciano e SD Aires efetuou rondas na tentativa de localizar o acusado mas até o momento não obteve êxito.

***********

O hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico nesta quinta-feira (2) no qual informa que Dona Marisa Letícia, 66 anos, mulher do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ficou sem fluxo cerebral. A família já autorizou a doação de órgãos, segundo um post publicado na página do Facebook do ex-presidente Lula. O boletim informa que um doppler transcraniano realizado na manhã desta quinta-feira 2, identificou a ausência de fluxo cerebral. As informações são do Notícias ao Minuto.

**********

O Blog do Tião Lucena destaca na manhã de hoje que o ministro Edson Fachin foi escolhido para ser o novo relator dos processos da Operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), em sorteio realizado nesta quinta-feira (2) por determinação da presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia. O ministro vai herdar os processos ligados à operação que estavam com o ministro Teori Zavaski, morto num acidente aéreo em janeiro. As demais ações que estavam com Teori ficarão com o novo ministro do Supremo, que ainda precisa ser indicado pelo presidente Michel Temer.

**********

Ainda no Blog do jornalista Tião Lucena a informação de que, fanático pelo Botafogo do Rio de Janeiro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), decidiu acompanhar na noite de ontem (1), a estreia do time carioca no torneio mais importante do continente, a Copa Libertadores da América. Enquanto o prefeito da capital curtia o jogo com sua família no Rio de Janeiro os servidores municipais aguardavam seus salários para poderem alimentar suas famílias.

**********

O Guia do Estudante informa que o Ministério da Educação (MEC) protocolou na última quarta-feira (1º), um pedido de investigação de denúncias de seis candidatos em relação a um suposto hackeamento no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), na Polícia Federal.
Os candidatos relatam que tiveram seu cadastro invadido e suas opções de curso alteradas, além de, em alguns casos, mudanças de senha. O MEC também afirmou que todas as mudanças de senha e os registros de alteração de curso estão registrados no sistema e foram repassados à PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário