braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA 6


De acordo com uma matéria postada pelo Portal de Notícias Focando a Notícia, na manhã de hoje, um adolescente teve a perna dilacerada em um acidente envolvendo duas motos na tarde do último domingo dia (5), na rodovia que liga as comunidades, Chã do Lindolfo e Distrito do Tabuleiro.
Segundo testemunhas, duas motos se chocaram de frente enquanto trafegavam pelo asfalto.

**********

Uma agência dos Correios da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, foi explodida na madrugada desta segunda-feira (6). O grupo que realizou a ação chegou a cidade em um veículo de luxo importado. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram levar o dinheiro da agência. Quatro pessoas foram mantidas como reféns. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a explosão ocorreu por volta das 3 horas. (G1-PB)

**********

A Secretaria de Saúde do município de Dona Inês, está implantando nos serviços de saúde, de acordo com o calendário nacional de imunização, a vacina contra o HPV para o sexo masculino na faixa etária de 12 a 13 anos de idade. A vacina tem como objetivo proteger contra os cânceres de pênis, garganta e ânus, doenças que estão diretamente relacionadas ao HPV. A definição da faixa-etária para a vacinação visa proteger as crianças antes do início da vida sexual e, portanto, antes do contato com o vírus. (Dona Inês em Foco)

**********

Uma moto HONDA/BIZ, de cor vermelha e placa MNU-4134-PB foi roubada na cidade de Alagoa Grande, na noite da última sexta-feira (3), durante a festa da Padroeira. Segundo relatos da vítima, quando resolveu ir embora, percebeu que sua moto não estaria mais no local, onde ela teria deixado. A polícia foi acionada e compareceu ao local. Diligências foram feitas, mas o veículo não foi localizado. (AG1 Notícias)

**********

O prefeito do município de Arara Nen da Padaria, esteve na sexta-feira (3), na Secretaria Estadual de Saúde de João Pessoa, acompanhado pela Secretária Municipal de Saúde, Josinelma Lázaro e com o apoio do deputado estadual Tião Gomes, buscando recursos com o governo do estado para melhorias na saúde daquele município. Na pauta de pedidos foi solicitado a ampliação e estruturação do Hospital Natanael Alves, através da liberação de recursos para construção de novos leitos, como também para a compra de equipamentos de ultrassonografia, eletrocardiograma, entre outros. (Portal Arara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário