braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DESTA TERÇA-FEIRA 7


O tradicional Carnaval Vermelho e Branco no Grêmio Morenense, na cidade de Solânea, este ano vai homenagear dois grandes nomes da cultura popular da cidade, Ovídio Dantas e Abelson Almeida.
O evento será realizado no dia 18 deste mês com muito frevo e marchinhas de Carnaval. Quem pretende fazer parte do evento pode adquirir sua mesa pelos telefones (83) 99123-6949, 98112-0909 e 99305-4950. É bom lembrar que os trajes para a entrada desse evento precisam ser sempre vermelho e branco. (Focando a Notícia)

**********

A Câmara Municipal da cidade de Dona Inês voltou as suas atividades legislativas na noite dessa segunda-feira (6). Estiveram presentes os Vereadores: Damásio, Rhuan, Denizar, João Barbosa, Jairo, Ivonaldo, Edmilson Rocha, Rosinha Bolachinha, Edmilson e o Vice-Prefeito Demétrio Ferreira. O Prefeito João Idalino não pode comparecer por motivo superior. Durante a sessão oito Requerimentos foram votados e aprovados. (Dona Inês em Foco)

**********

O tema da campanha da Fraternidade neste ano de 2017 é: “Fraternidade: biomas brasileiros e a defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2,15). O encontro aconteceu neste sábado 4, no Centro Pastoral da Paróquia de Juarez Távora e contou com as presenças dos Padres da área pastoral, diáconos, lideranças comunitárias e pastorais e leigos. (Blog do Rildo)

**********

O número de cidades da Paraíba em colapso total de abastecimento devido à estiagem aumentou 60% em um ano. Segundo dados da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a quantidade subiu de 25 cidades sem água nas torneiras em 2016 para 40 em 2017. As cidades em racionamento eram 102 no ano passado e, agora, são 117. (Nordeste1)

**********

Uma residência ficou destruída após um incêndio na manhã desta terça-feira 7, no Bairro do Cruzeiro em Campina Grande. Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que a família percebeu o incêndio depois que uma cachorra de estimação da casa, começou a latir e acabou morrendo queimada. O fato aconteceu as 4 horas da manhã, ninguém ficou ferido e não se sabe o motivo do ocorrido. (Jornal da Paraíba)

**********

Um motociclista morreu após ser atingido por uma bala perdida na Zona Norte de Natal (RN), na manhã de ontem dia (6). De acordo com policiais militares que atenderam o chamado, o homem foi atingido na cabeça, perdeu o controle da moto e bateu em um ônibus. A namorada dele ficou ferida após a colisão. Um suspeito foi preso. (G1-RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário