braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 26 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DESTE DOMINGO DE CARNAVAL (26)


A cantora Daniela Mercury celebrou sua união com a jornalista Malu Verçosa na última sexta-feira (24), durante o desfile da Pipoca da Rainha, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), Em Salvador na Bahia. Momentos antes de tomar a avenida com seu ritmo e energia, Daniela usou as redes sociais para convidar os fãs. Numa foto compartilhada no Instagram, ela fez um convite similar ao das formalidades de qualquer casamento. (The Huffington Post Brasil-Polêmica Paraíba)
**********

O deputado Caio Roberto (PR-PB) está cobrando da Energisa Paraíba esclarecimentos sobre os sistemas eólicos instalados no Estado. O pedido de informação foi apresentado na Assembleia Legislativa da Paraíba, por meio de requerimento, para aprovação em plenário e encaminhamento à concessionária. O deputado quer saber qual a geração de energia elétrica por município e preço. (ClikPB)

**********

Um homem de 25 anos, suspeito de homicídio na cidade de Umbuzeiro, no Agreste paraibano, fato ocorrido na última sexta-feira (25), foi preso nesse último sábado (25) após ser sido espancado e baleado pela população. De acordo com o delegado seccional da cidade de Queimadas, Danilo Orengo, o suspeito confessou o crime na delegacia. Leonardo Balbino, foi preso em uma operação das Polícias Civil e Militar. (G1-PB)

**********

Uma carreta, SCANIA, carregada com óleo de cozinha tombou na Serra de Teixeira, na tarde de ontem (25). Apesar do susto o motorista de 44 anos, por nome de Carlos Augusto passa bem. O acidente aconteceu por volta das 15 horas e conforme informou o motorista, o mesmo viajava para a cidade de São Luiz no Maranhão e fazia entregas nas cidades de Santa Luzia e Sapé. (Patos Online)

**********

Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revela que, 4 entre 10 brasileiros casados ou em união estável brigam por causa de dinheiro. Os principais motivos das brigas são discordâncias sobre os gastos da casa (41%), não ter reservas para imprevistos (32%) e o fato de não querer pagar pelos gastos do cônjuge (19%). O estudo mostra também que de 4 em cada 10 entrevistados casados, (39%) não sabem exatamente quanto o cônjuge ganha por mês e (39%) não sabem se o parceiro possui investimentos ou aplicações. (Créditos: Jornal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário