braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 26 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DO CARNAVAL = (26/02/2017)

Um motorista do trio elétrico Concremassa recebeu uma descarga elétrica na manhã deste domingo (26), em Salvador, na Bahia. O profissional dirigia pela Avenida Sete de Setembro, no bairro da Barra, em Salvador, nas proximidades da entrada do circuito Dodô, e foi eletrocutado após o veículo tocar em um fio de alta tensão. Conforme o Bocão News, o homem levou o choque ao sair do trio. O acidente provocou um curto-circuito e a queda no fornecimento de energia elétrica da vizinhança. O motorista, foi encaminhado por uma ambulância do (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). (Notícias ao Minuto)

A primeira noite de desfile do Carnaval Tradição atraiu milhares de foliões à Avenida Duarte da Silveira, no Centro de João Pessoa. Tribos indígenas e clubes de orquestras levaram alegria, brilho, beleza e diversão ao público que lotou as arquibancadas na noite de ontem (25). O Carnaval Tradição este ano está celebrando 103 anos de história. (Blog do Gordinho)
A Prefeitura do Conde inovou e este ano o Carnaval e conta com patrocínio e cobrança de ingressos nos shows na quadra da praia de Jacumã, onde a festa já é conhecida do povo paraibano. O ingresso custará R$ 20. A novidade é o patrocínio da Associação Comercial Industrial e Serviços do Conde (ACIC) e Associação de Turismo da Costa do Conde (ATCC), além dos organizadores do bloco. Tudo isso para incrementar o evento e superar as dificuldades financeiras causadas pela crise. (ParaibaJá-Polêmica Paraíba)
Com cerca de 8 mil pessoas, o Bloco das Virgens bate recorde na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba e dá show de irreverência, alegria e paz. Um dos momentos mais aguardados do carnaval de Cajazeirense é a concentração do tradicional Bloco das Virgens na Avenida Presidente João Pessoa. E essa expectativa não é à toa, afinal, todo ano o irreverente bloco reúne um número maior de foliões. (diariodosertão-Polêmica Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário