braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

AS RAPIDINHAS DO CARNAVAL NESTA TERÇA-FEIRA 28

O tradicional Bloco do Jacaré do Açude Velho saiu em desfile agora à tarde, na cidade de Campina Grande. Segundo a organização, a expectativa é de superar o público do ano passado, quando 15 mil pessoas acompanharam o Bloco. A novidade deste ano é um espaço infantil reservado para as crianças se divertirem. O Bloco Jacaré do Açude Velho saiu à uma hora da tarde, defronte a sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI). (Jornal da Paraíba)

Uma pane em uma das turbinas do avião que transportava parte da banda ‘Aviões do Forró’ causou cancelamento do show do grupo no Carnaval de Salvador, na noite dessa segunda-feira (27). A aeronave precisou realizar um pouso de emergência em Maceió (AL). Em comunicado da Banda no Instagram, o público foi informado que o ‘Aviões’ havia realizado um show em Recife e se deslocava via tráfego aéreo privado para Salvador quando o problema aconteceu. (Portal Correio)
Esta terça-feira de Carnaval (28), tem diversas opções de festas no interior e no Litoral da Paraíba. A programação conta com Rekebrança, Saia Rodada Elétrica, Usocupados e Gilson Mania. As principais festas acontecem nas cidades de: Cajazeiras, Lucena, Conde, Coremas e Taperoá, com opções pagas e gratuitas. (G1-PB)
No Rio de Janeiro, o desfile da Mocidade, que fala sobre o Marrocos, trouxe um ‘tapete voador’ para a Sapucaí. Um aeromodelo revestido com a imagem de um homem dá a ilusão de que ele sobrevoa a Avenida em cima de um tapete, e encantou o público. A imagem que está em cima do aeromodelo é uma foto, em tamanho real, do ator que interpreta Aladim na Sapucaí, Giovanni Cabral. (Fonte: GLOBO-Polêmica Paraíba)
No primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de janeiro, Viviane Araújo, Mônica Carvalho e mais musas mostraram suas curvas. Quem passa pela concentração das escolas de samba na Sapucaí, para e observa. E não são só as fantasias quem chamam atenção. Os corpos das musas que se preparam antes de desfilar também atraem olhares. No caso da musa Nilce Melo, da Império Serrano, além da fantasia de onça super ousada, os 104 cm de bumbum viraram atração na concentração da escola. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário