braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

GERALDO BELEZA BELO


"SOLÂNEA"

Uma musica bastante envolvente, balançada, regrada e apontada pelos que lhe escutam como muito bonita, intitulada SOLÂNEA, composta por GERALDO BELO e pelo Cantor e também compositor DEDÉ FLORÊNCIO, foi gravada recentemente em São Paulo, por esse aplaudido artista Paraibano que já há alguns anos desponta com significativo sucesso na Capital Bandeirantes e em várias outras áreas do centro sul do Brasil.

Nesta significativa melodia, faz-se uma verdadeira radiografia da cultura e das tradições das "terras das solanáceas", destacando, entre outras coisas, o SETENTÃO DE DERCY, OS ÍNDIOS DE CALIBOCA, SANTA FÉ, PADRE IBIAPINA, A DATA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DA MUNICIPALIDADE, A MANEIRA COMEDIDA, FRATERNAL E AMIGA DE SEUS HABITANTES, entre diversos outros pontos que fazem parte da vida do povo dessa terra anteriormente conhecida como MORENO.
CANTOR NININHO TOMÁS; '"UMA MUSICA LINDA!"
Bastante ligado ao universo da musica, o Cantor e também compositor Baiano, NININHO TOMÁS, idealizador do CANTINHO DO NININHO, em UAUÁ, detentor de grandioso sucesso na Bahia, na terra da garoa e em muitos outros recantos do torrão Brasileiro, fez questão de telefonar para Geraldo Belo, em Solânea, parabenizando-os pela composição da grande melodia que segundo observou, chama a atenção de todos que a escuta pela primeira vez. "Parabéns pela musica, linda em todos seus sentidos", disse NININHO TOMÁS, transmitindo incentivos aos idealizadores da mesma e traduzindo o pensamento dos que gostam de boas melodias.
Assim, usando da criatividade, do bom senso, bom gosto, dos princípios racionais, entre outros, GERALDO BELO e DEDÉ FLORÊNCIO, mostram valores ao somarem esforços e idealizarem uma significativa canção destacando a nobreza de uma terra, que conforme dizem, se fez grande pela destacada grandeza de todos seus habitantes. - ((( Geraldo Belo ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário